Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2019 08:04 PM
Sou cliente vodafone há alguns meses, sem qualquer reclamação a apontar! Mas neste momento precisava de cancelar o contrato que tenho sem qualquer tipo de penalização, que se encontra dentro do período de fidelização, visto que me encontro desde Fevereiro do presente ano, em situação de dezemprego involuntário! Regressando para o meu país por este mesmo motivo. Invicando o código Civil ( artigo 437.°, n.°1) As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1). Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras. Agradeço análise desta situação! Obrigado Atentamente Pedro Silva
em 27-03-2019 09:55 PM
Olá @Pedro301
Ao efetuar uma desativação do serviço dentro do período da fidelização, poderá ser aplicada a penalidade por incumprimento contratual, conforme previsto no contrato do serviço.
Verificámos no entanto que já nos contactou via Facebook, tendo enviado os dados necessários, contudo a situação foi já analisada pela área responsável tendo sido confirmado que ao cancelar o serviço é aplicado o custo da penalidade contratual.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-03-2019 10:24 PM
em 02-04-2019 09:37 AM