Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2019 03:57 PM
Eu já fiz o pedido várias vezes no telefone e fui a uma loja física para deixar prova escrita (assinando o livro de Reclamações).
EU SOLICITEI CANCELAR MEU CONTRATO A PARTIR DO DIA QUE FIZERAM A INSTALAÇÃO
Contratei o pacote de fibra com 400 mbps de internet e o que chega a área onde moro é de 20 mbps. Eu rejeitei os cornetas que vieram com o pacote porque CANCELLEI O CONTRATO e voces ainda não me contataram ou me enviaram uma prova de cancelamento.
Parem de brincar, se não podem oferecer o serviço nesta área, procurem seus dispositivos e envie uma prova de cancelamento.
Quero acrescentar que o seu serviço telefônico é péssimo.
em 07-08-2019 05:12 PM
Olá @Cristoncha,
Para que seja possível analisar como se encontra o seu pedido de cancelamento, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome do titular e a morada completa com o código postal.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-08-2019 11:51 AM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-08-2019 12:24 PM