cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato com Vodafone

Cristoncha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu já fiz o pedido várias vezes no telefone e fui a uma loja física para deixar prova escrita (assinando o livro de Reclamações).

EU SOLICITEI CANCELAR MEU CONTRATO A PARTIR DO DIA QUE FIZERAM A INSTALAÇÃO

 

Contratei o pacote de fibra com 400 mbps de internet e o que chega a área onde moro é de 20 mbps. Eu rejeitei os cornetas que vieram com o pacote porque CANCELLEI O CONTRATO e voces ainda não me contataram ou me enviaram uma prova de cancelamento.

Parem de brincar, se não podem oferecer o serviço nesta área, procurem seus dispositivos e envie uma prova de cancelamento.

 

Quero acrescentar que o seu serviço telefônico é péssimo.

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristoncha,

Para que seja possível analisar como se encontra o seu pedido de cancelamento, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome do titular e a morada completa com o código postal.

Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

não sei enviar mensagem privada