cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar RED

Bruno_Rodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, tenho neste momento um tarifário RED e quero deixar de ter este tarifário e passar a pré pago, este tarifário ainda tem 12 meses de fidelização pela frente, gostava de saber se ao transferir este tarifário para outra pessoa, inclusive para outro número móvel, se a pessoa em questão tem de cumprir novos 24m de fidelização ou apenas cumprir a remanescente?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno_Rodrigues

 

A alteração de titular não implica a celebração de um novo contrato, desde que o novo titular aceite as condições contratuais em vigor.

 

Relativamente à possibilidade de alterar para um plano de carregamentos ou pretender que a alteração de titular seja processada para um número diferente, já são situações que carecem de análise. Nesse sentido, encaminhámos a sua exposição internamente, será contactado assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite,

Tendo em conta que na linha da retenção o melhor que me ofereceram foi 12,90€ para cada número Red (com 1 GB de dados móveis), gostaria de saber como posso proceder para cancelar o meu contrato e portar os meus números para a Nowo, A minha fidelização acaba no dia 17 de Julho de 2019.


Com os melhores cumprimentos,

Nuno Santos

Anónimo
Não aplicável

Olá @BarrelaN

 

Para solicitar o cancelamento, é necessário o envio de um pedido por escrito assinado pelo titular, juntamente com cópia do CC. A documentação pode ser enviada por email (aqui).  

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone