Cancelar RED
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2018 06:56 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2018 07:30 PM
Olá @Bruno_Rodrigues
A alteração de titular não implica a celebração de um novo contrato, desde que o novo titular aceite as condições contratuais em vigor.
Relativamente à possibilidade de alterar para um plano de carregamentos ou pretender que a alteração de titular seja processada para um número diferente, já são situações que carecem de análise. Nesse sentido, encaminhámos a sua exposição internamente, será contactado assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2019 11:22 PM
Tendo em conta que na linha da retenção o melhor que me ofereceram foi 12,90€ para cada número Red (com 1 GB de dados móveis), gostaria de saber como posso proceder para cancelar o meu contrato e portar os meus números para a Nowo, A minha fidelização acaba no dia 17 de Julho de 2019.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Santos

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-06-2019 12:17 AM
