cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida Dados

DanielBR
Visitante
Visitante

Fiz o plano mais simples pós-pago pensando na simplicidade de cobrança, o plano RED, e também pensando que minha conta não extrapolaria valores acima do valor fixo de 19,90 euros. E caso houvesse a utilização dos limite dos serviços mensais, a conta teria bloqueio de uso destes serviços, principalmente dos dados móveis (internet) contratados.

Após a contratação dos serviços, fiz uma viagem para fora da U.E. , e chegando ao destino, desativei instantaneamente o chip da Vodafone ao ativar o telefone. Porém para a minha surpresa, ao receber minha fatura, a Vodafone está me cobrando o valor de 4.07 euros mais 25.80 euros por uma utilização de dados de 2.2 GB em apenas 1 minuto!! Se o chip é bloqueado para utilização fora da U.E. e também é bloqueado para uso após a utilização do limite de dados, como isso pode ocorrer?! Ainda mais 29.87 euros por 2.2 GB em 1 minuto??!

Abuso eu vos digo. Escolhi a Vodafone por achar que era uma empresa séria. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá DanielBR.

 

O tarifário red incluí um plafond de comunicações (móveis e um pacote de GB) dentro de Portugal e dos Países do Espaço Económico Europeu, de acordo com o contratado.

 

Ao ultrapassar os limites do tarifário escolhido, é aplicada uma tarifa extra de 2,99 Euros por 200 MB, como indicado nas condições e contrato do serviço.

 

Contudo, para podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone