em 15-12-2019 07:08 PM
Olá, No dia 18NOV vi-me obrigado a ligar para o 16913 a fim de reportar um problema com a APP Vodafone TV para Windows que deixou de funcionar. Verifico que vem agora na fatura cobrado o valor de 3,27€ + IVA. Não me parece razoável ser o cliente a suportar uma chamada efetuada para reportar uma avaria da responsabilidade da Vodafone.
em 16-12-2019 08:42 AM
Olá @CarlosR1,
Todos os números de Apoio ao Cliente têm um custo associado. Para redes móveis Vodafone, é taxado fora dos minutos incluídos no tarifário no caso de os ter, tendo um custo máximo de 0,95€.
Relativamente ao 16913, a taxação é realizada de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel, extra-plafonds de min/sms.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-12-2019 02:36 PM
Obrigado Rute, mas continua a não entender....
- Antes do mais: o meu pacote: 4P: TvNetVoz + móvel extra e tb Vbox extra, 400/100 Mbps ethernet
- Em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html é dito o seguinte relativamente à taxação dos números 16912 e 16913:
=> Quanto ao 16912 (Apoio a Cliente), informa o site:
=> Quanto ao 16913 (Apoio Técnico), informa o site:
PERGUNTAS:
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I - Quanto ao 16912:
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1º - A taxação "à tarifa conforme o seu tarifário" (como dispõe o site), qual é ?
2º - É a que consta em https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html?activeElement=instalacao&idAccComponent=detalhes ???, ver infra:
3 - Devo concluír que, para o 16912, serei taxado a 0,12 cents/min. com o máx. de 0.95 € ???
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II - Quanto ao 16913:
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1º - A taxação é de acordo com o "Tarifário para a rede Vodafone Móvel" (como informa o site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html ).
2º - Pergunto se o tarifário referido no site é o mesmo acima referido em https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html?activeElement=instalacao&idAccComponent=detalhes ???
3º - Se assim for, o site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html no caso das chamadas para o 16913 já não impõe que a taxação seja feita "fora dos minutos grátis incluídos" - como no caso previsto para o 16912 (vejam sff, acima, os prints screens) !.
4º - Pelo que, se tem de concluir que as chamadas feitas dentro dos minutos grátis, para o 16913, não são taxadas !. Só o serão quando ultrapassarem os minutos grátis incluídos !.
5º - Será que os Srs/Sras entenderam a diferença de redacção da taxação prevista para o 16912 e 16913 estatuída em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html ?
Qualquer outra interpretação será extensiva e abusiva. Quid iuris ?.
Agradecia a V/ atenção na resposta e que não fosse desgarrada e feita por apontamentos dispersos....
Cumprimentos
Carlos
em 15-12-2019 10:07 PM
em 17-12-2019 07:03 PM
Como posso enviar os dados solicitados por mensagem privada?
em 17-12-2019 07:50 PM
Olá @JGouveia,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone