cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Naue
Visitante Junior
Visitante Junior
Em março alterei meu plano RED e adicionei mais 2 numeros,alem de pedir bloqueio de pacotes adicionais de dados.
Desde entao venho sendo cobrada valores diferentes do pacote contratado. Alem do bloqueio nao ter sido efetuado como combinado,gerando prejuizos.
No ultimo sabado estive em uma loja para resolver o assunto,e na altura parecia tudo certo,mas ao pagar a fatura ontem, com o valor recalculado e com nova referencia,percebi que no sistema nada mudou e continuo sendo cobrada pelo restante da fatura,que é indevido.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Naue

 

Para podermos analisar histórico de faturação e ver as correções feitas em loja, vamos necessitar que nos valide o número de conta, nome e morada completos do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

3*******

Anónimo
Não aplicável

Olá @Naue

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.


Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone