Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2019 10:21 AM
em 14-05-2019 11:32 AM
Olá @Naue,
Para podermos analisar histórico de faturação e ver as correções feitas em loja, vamos necessitar que nos valide o número de conta, nome e morada completos do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-05-2019 01:37 PM - última edição em 14-05-2019 02:49 PM por Anónimo
3*******
em 14-05-2019 05:58 PM
Olá @Naue
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone