cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranças indevidas - "serviços diversos"

VanessaPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Este mês recebi na fatura cerca de 16€ (s/IVA) extra para pagar de "serviços diversos" e já no mês passado aconteceu a mesma coisa, porém a quantia era mais baixa. 

Dirigi-me à loja da Vodafone de modo a que me esclarecessem o que seriam esses "serviços diversos" pelo que me disseram que eram subscrições que eu fiz. Ora bem, eu não fiz subscrições nenhumas, nem usufrui de tais serviços que dizem que tenho. Também me disseram que podiam barrar as subscrições para que o mesmo nao volta-se a acontecer...mas pergunto: Como é que eu tenho subscrições ativas se, para além de eu não ter subscrito nada disso, não aparece na app my vodafone? pois lá diz que não tenho subscrições.

A vodafone é que decide se tenho ou não subscrições? É que sinceramente não percebo como é possivel isto ter acontecido, ainda por cima tenho de pagar serviços que nem usufrui?? Inadmissivel 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VanessaPires

As subscrições de entidades Externas ou Serviços Premium, apenas podem ser efetuadas pelo utilizador do número, não sendo possível que a Vodafone as efetue em nome do cliente.

A Vodafone poderá no entanto ativar um barramento a pedido do cliente, de forma a que não sejam efetuadas ativações.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pois, mas como explica o facto de na pagina myvodafone do telemovel em questao não aparecer essas tais subscrições, que só soube que eram subricrições quando me disseram na loja da vodafone?

Eu já procedi ao barramento dessas subscrições na loja, e sinceramente isso devia vir já com o barramento por defeito. De qualquer forma, vou ter que pagar serviços que nem sabia que tinha, o que é injusto. Também já vi aqui no forum que há pessoas a terem o mesmo problema que eu, portanto a vodafone deveria fazer alguma coisa para parar de haver reclamções destas.

Olá @VanessaPires,

No My Vodafone, poderá verificar em Os meus produtos e serviços >> Subscrições.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Sim, eu sei. Eu fui lá ver e diz que não tenho subricrições nenhumas. É por isso que não entendo de onde vêm estas subrições que dizem que tenho. 

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VanessaPires

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone