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Solução

Colaboradores do chat dão info. errada e desligam chat

rogeriods
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Convém contratarem gente mais qualificada para atendimento aos clientes.

No chat, não só dão informações comprovadamente erradas como, quando "confrontados", desligam o chat sem mais... isto tem acontecido sempre, sendo que eu tenho copiado as conversas para fazer prova.

São estas as instruções que são dadas aos colaboradores da vodafone, prestarem falsas informações aos clientes e, quando apanhados, desligarem os clientes do chat?

Obviamente que vou reclamar identificando os nomes dos colaboradores da Vodafone, que estão a fazer este tipo de disparate.

Deixo um exemplo abaixo:


20200724_VdfnFalsasInfoChatDesligado.png

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rogeriods,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

Para que a possamos ajudar por esta via, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada, assim como a questão que pretende ver esclarecida:

- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Já enviei a mensagem privada com os elementos solicitados... a parte da mensagem não privada, encontra-se abaixo:

Contratualizei Net100/100+Voz com mensalidade de €24,90, sem serviços suplementares. No detalhe da fatura:

1) Na área "Mensalidade", constam rubricas com a designação "NET", quando devia constar Net/Voz, até porque a Vodafone não comercializa "NET" isolada de outros serviços (ex.: Net+Voz);

2) Na área "Serviços Suplementares", consta uma rubrica com a designação "Net 100/100" e outra com a designação "Rede Fixa Nacional + Int.".

Porque razão, o telefone está a ser faturado como serviço suplementar? Porque razão, a Net consta na mensalidade e depois também consta nos serviços suplementares (com a designação "Net 100/100")?