Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2022 10:38 AM
Bom dia, Já sou cliente da Vodafone há muitos anos, cliente de net, tv, voz fixa e móvel. Ontem liguei para o apoio ao cliente para ver se estavam interessados em renegociar as condições dos serviços que me prestam. Apresentei os meus argumentos e ficaram de ver a melhor proposta que conseguiam fazer. Hoje recebo uma chama de uma colaboradora da Vodafone, que desde o inicio da conversa mostrou um tom de voz de aborrecimento, como se estivesse a fazer-me algum favor. Para espanto meu não estava ao corrente do que se passou ontem ou seja, fui obrigado a contar a historia toda, e a senhora continua com o tom e atitude de quem não quer saber, não se importa e só está ali para cumprir a meta de chamadas por dia. Como a paciência tem limites, perguntei se estavam interessados em continuar comigo como cliente ou não, é que pela conversa não pretendiam. Chegou ao ponto de dizer que não tenho contrato com a Vodafone, como se o facto de não estar fidelizado é sinonimo de não existir um contrato, mas enfim. Resumindo, não tinha nada em concreto para oferecer, tenho pena de ter fixado o nome da senhora para o mencionar (compreendo que a escassez de mão-de-obra, obrigue a Vodafone a contratar qualquer um) . Para finalizar, obviamente vou sair da Vodafone, que cultura de tratar bem os clientes não tem.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-10-2022 11:34 AM
Olá @nunoara
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para alterar o seu plano e estabelecer novo contrato, basta contactar o 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é grátis na opção 1 e 2.
Em chamada, serão apresentadas propostas de pacotes possíveis.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-10-2022 12:00 PM
em 01-10-2022 12:59 PM
Lamentamos a sua insatisfação.
Podemos realizar um pedido de contacto interno.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de contacto telefónico
- Horário de preferência (entre as 10h e as 24h)
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone"
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-10-2022 10:49 PM