Consumo elevado dados móveis
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2019 07:27 AM
Bom dia,
Apercebi-me agora que no passado dia 16 julho tive um consumo de 3,5gb às 13:40.
Como só costumo consultar o email e algumas redes sociais com dados móveis, como é possível este consumo exagerado de dados?
Apercebi-me agora que no passado dia 16 julho tive um consumo de 3,5gb às 13:40.
Como só costumo consultar o email e algumas redes sociais com dados móveis, como é possível este consumo exagerado de dados?
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2019 09:26 AM
Olá @Jpsas,
Existem múltiplas razões que possam ter causado este consumo como por exemplo actualização de apps ou do próprio equipamento.
Sugerimos que controle os seus dados através do My Vodafone e que não utilize dados moveis e Wifi em simultâneo.
Obrigado
Prag_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2019 07:02 AM
Eu não tenho atualizações das aplicações ou sistema automáticas. Também nao vejo vídeo em streaming por 4g. Isto foi algo fora do meu alcance.
Não é possível descobrir qual a aplicaçao usada?
Não é possível descobrir qual a aplicaçao usada?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2019 09:29 AM
Olá @Jpsas,
Por questões de segurança, privacidade e proteção não temos acesso a esta informação.
Obrigado
Prag_Vodafone

