Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo elevado dados móveis

Jpsas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Apercebi-me agora que no passado dia 16 julho tive um consumo de 3,5gb às 13:40.
Como só costumo consultar o email e algumas redes sociais com dados móveis, como é possível este consumo exagerado de dados?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jpsas,

Existem múltiplas razões que possam ter causado este consumo como por exemplo actualização de apps ou do próprio equipamento.

Sugerimos que controle os seus dados através do My Vodafone e que não utilize dados moveis e Wifi em simultâneo.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu não tenho atualizações das aplicações ou sistema automáticas. Também nao vejo vídeo em streaming por 4g. Isto foi algo fora do meu alcance.
Não é possível descobrir qual a aplicaçao usada?

Olá @Jpsas,

Por questões de segurança, privacidade e proteção não temos acesso a esta informação.

 

Obrigado

Prag_Vodafone