Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2020 08:49 PM
Boa tarde,
No ínicio de Setembro recebi um contato por parte da Vodafone a oferecer-me novas condições contratuais (Red Infinnity), sendo que aceitei os valores apresentados. No final da chamada o representante da equipa Vodafone informou-me que o facto de estar a aceitar novas condições implicaria um novo periodo de fidelização de mais 24 meses, anuiu e aceitei a fidelização por mais 2 anos.
Contudo, ao receber a fatura de Setembro, verifico que me está a ser cobrada a taxa de incumprimento contratual como se tivesse cancelado o anterior contrato.
Não compreendo como é que são voces a propor um novo trarifário, informam-me do prolongamento do periodo de fidelizaçao e em nenhum momento sou alertada que por estar a aceitar as novas condicoes, me vao cobrar uma taxa de incumprimento.
No meu entendimento isto é agir de má fé e é com pesar que vejo a Vodafone a ter este tipo de comportamentos. Não era este um valor com o qual vos identificava.
Já tentei contatar a vossa linha de apoio, mas sem efeito, a chamada não é gratuita e fico imenso tempo em espera. Aguardo um contato por forma a solucionar esta situação; de outra forma avançarei com uma queixa com toda a documentaçao para as entidades competentes.
Aguardo um feedback.
Cumprimentos.
em 18-11-2020 01:16 AM
Olá @LeonorAlves,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone/conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2020 08:33 AM
em 21-11-2020 08:40 AM
Olá @LeonardoDias0,
Como tivemos oportunidade de esclarece-lo por mensagem privada, a sua situação foi escalada internamente para análise e permanece em acompanhamento por nós.
Logo que possível daremos uma resposta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone