cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato Red

AnaF49
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu contrato termina agora e o que tentam fazer é aumentar o valor, se sequer dar qualquer tipo de oferta. A única coisa que pedia era que mantivessem o valor. A resposta foi simplesmente que não conseguem. Quando sei diante mão que tem contratos bem mais baixos. Quando apelei que outra operadora faz mais baixo, e faz é um facto, que assim seria obrigada a trocar, a resposta foi “ ok entrarão em contacto para fazer o cancelamento”. Mas eu pergunto é assim que se tratam clientes de anos?? Ninguém consegue ajustar um valor
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaF49,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

AnaF49
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por essa ordem de ideias daqui a 6 anos estou a pagar 20 euros por cada número. A resposta em linha é que não podem fazer nada. Só podem aumentar os valores. Levarei a quem de direito. Atentamente