Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2019 07:57 PM
Boa tarde,
Estou a trabalhar em Inglaterra e continuo com o meu tarifario Vodafone.
Raramente faço chamadas lá, só recebo.
Por esquecimento não paguei duas facturas e recebi hoje um mail a avisar que o meu contrato foi rescindido pela Vodafone.
Como faço para o reactivar? Para além de pagar as duas facturas em atraso.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-08-2019 09:24 PM
Olá @enoutad
Sendo apenas duas faturas, deverá ser possível a reativação do serviço mediante o pagamento. Para podermos no entanto confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-08-2019 01:11 PM
Caro Bruno,
em 09-08-2019 04:25 PM
Olá @enoutad,
Confirmamos a receção do pagamento e foi solicitada a reativação dos serviços o mais rapidamente possível, pedimos que aguarde contamos ser rápidos na conclusão.
Obrigada,
Marta_Vodafone