Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2019 12:30 AM
Boas, já ando há algum tempo pra perguntar isto mas tenho-me esquecido. Porque é que os emails com as facturas não têm a data de envio no cabeçalho do email? Aparecem sempre com "Data desconhecida" o que torna difícil organizar esses emails!
Obrigado e cumprimentos.
em 25-02-2019 01:50 AM
Olá @PedroF1981,
Não conseguimos ajudar nesta questão.
Poderá estar relacionado com o facto do email ser enviado automaticamente, contudo no assunto é indicado o ciclo a que pertence a fatura que estamos a enviar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-02-2019 07:59 AM
em 25-02-2019 08:40 AM
Olá @az04891,
Não temos forma de ajudá-lo com essa questão, visto que o email não é um serviço Vodafone. Porém, tal como indicámos anteriormente, poderá estar relacionado com o facto do email ser enviado automaticamente.
Sugerimos que exponha a sua questão ao Outlook ou Sapo Mail, através do Suporte a Clientes.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 26-02-2019 08:55 AM
Não se trata de um problema do serviço de email do SAPO, uma vez que recebo facturas de outros serviços lá e todas têm data e hora de envio/recepção, o problema está do vosso lado!