Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2023 05:09 AM
Bom dia,
Necessito de ajuda a corrigir um erro que esta a causar alguns problemas na minha facturacao.
Conta 313104171
Efetuei uma renovacao de contrato em Junho de 2023.
Os valores apresentados em contrato são:
TvNetVoz+Móvel
Valor contrato € 99,96/mês
Desconto de € 53,68/mês
Total € 46,28/mês
+
Vodafone TV PLAY
Adicional € 7,5/mês
Desconto de € 0/mês
Total € 7,5/mês
Total do valor de contrato € 107,46/mês
Total de descontos € 53,68/mês
Total a pagar € 53,78/mês
Contudo, por alguma razao ainda nao foi possivel solucionar este problema atraves de varios contactos via 16 912
Ha dois meses que estou a receber a minha factura mensal com o valor de mensalidade de € 97,81 + Serviços
Suplementares no valor de € 4,99 e nenhum desconto é aplicado, conforme contrato celebrado.
Por que motivo isso acontece e como pode ser solucioando?
Continuo a aguardar o ajuste da factura de Setembro e Outubro para poder efectuar os pagamentos.
Obrigado e aguardo resposta.
Nuno Costa
em 17-11-2023 08:27 AM
Ola @ncostanyc
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Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-11-2023 10:42 AM
em 17-11-2023 11:06 AM
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Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone