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Solução

Erro na cobrança da mensalidade do valor estabelecido em contrato

ncostanyc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Necessito de ajuda a corrigir um erro que esta a causar alguns problemas na minha facturacao.

Conta 313104171

Efetuei uma renovacao de contrato em Junho de 2023.
Os valores apresentados em contrato são:

TvNetVoz+Móvel
Valor contrato € 99,96/mês
Desconto de € 53,68/mês
Total € 46,28/mês
+
Vodafone TV PLAY
Adicional € 7,5/mês
Desconto de € 0/mês
Total € 7,5/mês

Total do valor de contrato € 107,46/mês
Total de descontos € 53,68/mês
Total a pagar € 53,78/mês

Contudo, por alguma razao ainda nao foi possivel solucionar este problema atraves de varios contactos via 16 912 

Ha dois meses que estou a receber a minha factura mensal com o valor de mensalidade de € 97,81 + Serviços
Suplementares no valor de € 4,99 e nenhum desconto é aplicado, conforme contrato celebrado.

Por que motivo isso acontece e como pode ser solucioando?
Continuo a aguardar o ajuste da factura de Setembro e Outubro para poder efectuar os pagamentos.

Obrigado e aguardo resposta.

Nuno Costa

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Ola @ncostanyc

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da faturação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

ncostanyc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

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Aguardo resposta.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone