cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no contrato

ajsvb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Sexta feira passada entrei em contacto com a Vodafone para passar um dos numeroa associados ao contrato, para pré-pago e de seguida renovar o contrato. Infelizemnte o colaborador passou o contacto principal, neste caso o meu do qual necessito dele diariamente por motivos profissionais, e encontro-me impedido de efectuar qualquer tipo de comunicações ou mesmo aceder a dados móveis. Claro que não vou fazer uk carregamento para que depois perca o saldo quando a situação se regularizar. Infelizmente recebi mensagem com a ID do processo e com a informação que demoraria até 3 dias para ficar resolvida, hoje recebo nova mensagem a informar que vai demorar mais 3.
Mas andam a brincar com os clientes? Por um erro de um funcionário vosso deveria ser resolvida a questão na hora do contacto, e não a andar a enrolar. Quem vai assumir os prejuizos que tive por não poder contactar com os meus clientes? Mais o problema de estar sozinho e não poder contactar a assistencia em viagem.
Ja tive outros problemas com a vodafone de erros dos funcionários, mas nunca um tão grave quanto este.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajsvb

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Quando o Cliente nos reporta uma situação em que esta carece de encaminhamento interno, é sempre feito o possível para que seja solucionado no menos curto espaço de tempo possível e com o menor impacto para o Cliente. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone