Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2019 01:34 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-07-2019 01:58 AM
Olá @ajsvb,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Quando o Cliente nos reporta uma situação em que esta carece de encaminhamento interno, é sempre feito o possível para que seja solucionado no menos curto espaço de tempo possível e com o menor impacto para o Cliente.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone