Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2020 05:37 PM
em 06-11-2020 06:46 PM
Olá @cool_shot
O cartão eSIM encontra-se para pedir no nosso site tendo que aguardar pela receção do mesmo.
Não verificámos qualquer contacto seu feito pelo formulário. Como indica ter feito valide-nos a referência do assunto que é enviado para o seu email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-11-2020 09:33 PM
em 18-11-2020 12:47 AM
Olá @cool_shot,
Para que possamos verificar a possibilidade de ajudar, indique-nos o sistema operativo do seu equipamento móvel.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-11-2020 10:04 PM
em 18-11-2020 11:34 PM
Olá @cool_shot,
Enviamos os passos necessários para ativação, contudo, não garantimos que fique a funcionar corretamente, uma vez que se encontra em Roaming.
Durante o momento de adesão o telemóvel deve estar ligado à internet (via wi-fi ou dados móveis) e seguir os seguintes passos:
Se cartão estiver disponível é apresentada a opção de Adicionar Plano móvel;
Após ser adicionado plano é solicitado o código PIN do cartão eSIM.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone