Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2019 05:43 PM
em 16-06-2019 07:48 PM
Olá @PedroF1981
O desconto da mensalidade do serviço é válido pelo período do contrato de permanência, sendo este retirado quando é atingida essa data.
A fatura em questão tem contemplado o desconto até ao final da fidelização, contudo os restantes dias são taxados sem essa vantagem.
Essa situação está prevista no contrato do serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 16-06-2019 08:05 PM
E quando é que o contrato terminou? Essa informação, bem como outras obrigatórias, de acordo com a norma da ANACOM de 13 de Setembro de 2018, não estão presentes na factura! No site da Vodafone não é possível vizualizar os contratos em vigor ou expirados!
em 16-06-2019 09:04 PM
Todas as normas impostas pela ANACOM são sempre cumpridas pela Vodafone e como tal, a Vodafone disponibiliza vários meios com a informação pretendida como o My Vodafone.
No dia 5 de março entrou em vifor um novo regulamento, sendo que para este ser ativado na fatura o Cliente terá que nos solicitar.
Pode consultar a informação de contrato no My Vodafone via PC, acedendo à conta Vodafone em questão e no Menu, clicando em Os Meus Produtos e Serviços. Irá ter a opção Os Meus Contratos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-06-2019 04:31 PM
Boa tarde,
Só vos ficava bem terem avisado os clientes para esse facto, mas dá-vos mais jeito assim não é?
E quanto às informações do contrato, como podem ver no print em anexo, não tenho qualquer informação detalhada sobre o mesmo, nomeadamente, data de início e fim da fidelização e valores associados: