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Resposta

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Solução

Facturação

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Caros Srs, Venho por este meio questionar o porquê de na última factura referente ao último mês do período de fidelização, os valores terem aumentado. Que eu saiba, só após o fim da fidelização e caso não haja acordo entre as partes para a renegociação dos valores e/ou descontos em vigor, é que o fornecedor pode alterar o valor da factura, devendo notificar o cliente, por escrito e com o aviso mínimo de 30 dias, de modo a que o mesmo possa cancelar o serviço caso não esteja de acordo. Assim sendo, aguardo esclarecimento urgente sobre esta situação ou serei obrigado a apresentar queixa nas devidas autoridades competentes. Com os melhores cumprimentos, Pedro Fernandes.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981

 

O desconto da mensalidade do serviço é válido pelo período do contrato de permanência, sendo este retirado quando é atingida essa data.

 

A fatura em questão tem contemplado o desconto até ao final da fidelização, contudo os restantes dias são taxados sem essa vantagem.

 

Essa situação está prevista no contrato do serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

E quando é que o contrato terminou? Essa informação, bem como outras obrigatórias, de acordo com a norma da ANACOM de 13 de Setembro de 2018, não estão presentes na factura! No site da Vodafone não é possível vizualizar os contratos em vigor ou expirados!

Anónimo
Não aplicável

Todas as normas impostas pela ANACOM são sempre cumpridas pela Vodafone e como tal, a Vodafone disponibiliza vários meios com a informação pretendida como o My Vodafone.  

 

No dia 5 de março entrou em vifor um novo regulamento, sendo que para este ser ativado na fatura o Cliente terá que nos solicitar.

 

Pode consultar a informação de contrato no My Vodafone via PC, acedendo à conta Vodafone em questão e no Menu, clicando em Os Meus Produtos e Serviços. Irá ter a opção Os Meus Contratos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,

 

Só vos ficava bem terem avisado os clientes para esse facto, mas dá-vos mais jeito assim não é?

E quanto às informações do contrato, como podem ver no print em anexo, não tenho qualquer informação detalhada sobre o mesmo, nomeadamente, data de início e fim da fidelização e valores associados:

 

 

Capture.PNG