em 30-12-2019 09:28 AM
Eu recebi a notifição para pagar a factura do mês de Novembro para evitar a suspensão do serviço. No entanto efectuei o pagamento no dia 23 de Dezembro através de um cartão de compra única MB AWAY e confirmei que o saldo foi utilizado pela vodafone para cobrar o valor da factura. Quando consulto o My Vodafone continua a dizer que a factura não está paga.
em 30-12-2019 10:23 AM
Olá @inacion1982,
Para que possamos verificar se existe registo de pagamento, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Comprovativo de pagamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-12-2019 11:13 AM
Enviei agora os dados por mensagem privada