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Solução

Factura Dezembro 2019

inacion1982
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu recebi a notifição para pagar a factura do mês de Novembro para evitar a suspensão do serviço. No entanto efectuei o pagamento no dia 23 de Dezembro através de um cartão de compra única MB AWAY e confirmei que o saldo foi utilizado pela vodafone para cobrar o valor da factura. Quando consulto o My Vodafone continua a dizer que a factura não está paga.

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @inacion1982,

 

Para que possamos verificar se existe registo de pagamento, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Comprovativo de pagamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Enviei agora os dados por mensagem privada