Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2023 06:56 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-03-2023 08:19 PM
Olá Maquiavel,
Antes de mais, apresentamos as nossas mais sentidas condolências a si e à família.
Tratando-se de um cancelamento devido ao óbito do titular, não será aplicada qualquer penalidade, sendo apenas emitida a fatura até à data em que o serviço é cancelado.
Para dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário que este pedido seja remetido para a Vodafone junto com a certidão de óbito do titular.
A documentação poderá ser remetida por:
- Carta dirigida a:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
- E-mail via formulário de contacto no site
Em alternativa, poderá tratar de todo o processo em uma Loja Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 17-03-2023 10:35 PM