Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2022 11:29 AM
em 14-04-2022 12:27 PM
Olá @AnA99
Agradecemos o seu contacto.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes. Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Informamos que alguns casos, devido à sua especificidade, podem demorar mais tempo que o expectado.
Para que possamos verificar os registos da situação em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-04-2022 12:51 PM - última edição em 14-04-2022 02:53 PM por Thau_Vodafone
Boa tarde,
Agradeço desde já a rápida resposta.
Tal como solicitado envio os dados para que esta situação seja rapidamente resolvida.
Mais informo que a minha morada de utilização regular difere da minha morada de facturação, embora na grande maioria dos casos a rede principalmente de internet seja fraca. Na morada abaixo referida nem internet nem cobertura telemóvel existem, sendo bastante difícil aceder à internet e as chamadas têm sempre interferências, cortes e quedas.
NIF: xxxxx
Nome: Ana xxxxx
Morada de utilização: Rua B Número xxxxxx
em 14-04-2022 03:06 PM
Olá @Ana999,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
A morada indicada não corresponde com o registo.
Deverá ser confirmada a morada conforme faturação.
Entretanto, informamos que a situação foi reportada internamente à área técnica, indicando o local de dificuldade (código-postal 2680-055). Esta zona será considerada para os planos de melhorias de rede.
Sugerimos que envie os seus dados pessoais sempre por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-04-2022 01:22 PM
em 18-04-2022 01:49 PM