Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

Alessandro39
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Minha conta veio 321€, o meu é o plano red Gold, estou na Espanha e não consigo ligar, nunca usei um nada além da franquia, essa conta está errada, se alguém puder me ajudar
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alessandro39,

 

O valor de faturação acima do acordado pode ocorrer por várias situações, como ultrapassar os plafonds, contacto para números internacionais ou de valor acrescentado, roaming, etc.

 

Podendo consultar esta informação no detalhe da fatura. Todavia, para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone