Faturação errada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2019 05:27 PM
Minha conta veio 321€, o meu é o plano red Gold, estou na Espanha e não consigo ligar, nunca usei um nada além da franquia, essa conta está errada, se alguém puder me ajudar
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2019 06:18 PM
Olá @Alessandro39,
O valor de faturação acima do acordado pode ocorrer por várias situações, como ultrapassar os plafonds, contacto para números internacionais ou de valor acrescentado, roaming, etc.
Podendo consultar esta informação no detalhe da fatura. Todavia, para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
