Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2019 08:18 AM - última edição em 13-09-2019 09:21 AM por BrunoF_Vodafone
bom dia,
conta ************* (03 numero associados)
dia 12/09/2019 houve tremino do contrato de 02 anos, onde tambem fui informado que o numero ************ tem fidelidade até Março2020 pela utilização de pontos.
Ok, pedi para alterar para pre-pago os 02 numeros associados sem fidelidades por pontos, e que continuace o ultimo numero ********* até 03/2020.
Vejo agora todos como pre-pago e um contrato a pagar até 03/2020;.
Por favor, como resolver a questão, pois quero continuar com o numero principal ***********
como pos pago e tem a questao de meus pontos que sumiram?
em 13-09-2019 09:25 AM
Olá @CleiberLima,
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais. Relembramos que esses dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.
De forma a podermos confirmar a situação da passagem dos números para pré-pagos, pontos Clube Viva e ainda confirmar os contratos, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta,
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-09-2019 11:09 PM
Boa noite.
Favor confirmar se recebeu os dados faltantes para analise.
Obrigado.
em 14-09-2019 01:06 AM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone