cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação detalhada na fatura sobre data de fidelização e custos associados ao cancelamento

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boas noites
Quais os procedimentos necessários para vir descriminado na fatura o prazo de fidelização e os custos associados ao cancelamento do contrato.
Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Cl3m3nt1n4
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Basta solicitar através de qualquer um dos meios de apoio ao cliente disponibilizados, a ativação do detalhe minimo da fatura.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459481

 

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry

Anónimo
Não aplicável

Olá @macau5m,

 

Para que possamos ativar este detalhe, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone