Informação detalhada na fatura sobre data de fidelização e custos associados ao cancelamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2019 09:48 PM
Boas noites
Quais os procedimentos necessários para vir descriminado na fatura o prazo de fidelização e os custos associados ao cancelamento do contrato.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2019 10:34 PM
Boa noite,
Basta solicitar através de qualquer um dos meios de apoio ao cliente disponibilizados, a ativação do detalhe minimo da fatura.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459481

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2019 10:39 PM
Olá @macau5m,
Para que possamos ativar este detalhe, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
