Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2018 08:16 PM
Boa noite
É com muita tristeza minha que vejo forçado a pedir portabilidade de 2 cartões para uma outra operadora, porque me dão exatamente o serviço que tinha convosco.
Ainda nem a 1 mes o meu irmao renovou com a vodafone e deram as mesmas condiçoes agora fui renovar eu e dizem que nao conseguem, entao e outra operadora d-me essas condiçoes e voces nao conseguem e sou um cliente com tantos anos...
enfim fica na consciencia de quererem perder clientes.
Cumprimentos
em 05-11-2018 09:14 PM
Olá @Trunks,
As campanhas de refidelização são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor.
Verificamos que já foi contactado, tendo sido apresentada proposta, contudo esta não foi aceite.
Para mais esclarecimentos, pode contactar gratuitamente a linha 800 910 414.
Esperamos continuar a contar consigo como Cliente Vodafone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-11-2018 09:19 PM
Boa noite
A proposta apresentada foi por um valor superior ao que eu ja pagava e o mais riduculo é haver descriminação entre clientes, entao para uns conseguem para outros não porque? nao venham com o em vigor hoje e ontem era outra, para clientes com tantos anos nem devia ser assunto.
A maneira e o desapego com que tratam clientes com tantos anos nunca foi tão mau, foi do genero, nao quer ok...
sem qualquer tipo de insentivo enfim, a melhor publicidade continua a ser o cliente e assim nao vao ter boas referencias certamente.
Felizmenteoutra operadoraofereceu o que eu ja tinha convsco e pronto vou ter que ir.
Cumprimentos
em 13-11-2018 06:50 PM
Quando tentei negociar para ficar com o mesmo serviço, era de todo impossivel e impensavel, sabendo que fizeram a outros clientes, agora que pedi portabilidade para outra operadora que nao so conseguiu e ainda fez mais barato com melhores condiçoes, teem a LATA de mandar uma mensagem a dizer que agora ja teem um tarifario exclusivo para mim.
É so triste Vodafone, nao é assim que se fideliza clientes com anos nem é assim que se trabalha, agora ja foram tarde e acabei por ficar com melhor serviço e mais barato, é chamado ha males que vem por bem!
Adeus.