Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2018 05:33 PM
Boa tarde,
tenho o tarifário Red e quero controlar e limitar o acesso aos dados móveis e aos minutos.
Têm sido cobrados vários extras de internet e de chamadas e sms.
as instruções que tenho são:
App My Vodafone
Menu
Os meus produtos e Serviços
Acesso à Internet
Navegar com segurança
Mais detalhes
Definir/alterar limite (de acordo com as suas preferências)
Estes são os passos que indicam, mas não estou a conseguir aceder.
Alguém me ajude sff
em 28-10-2018 06:32 PM
Olá @Patricia82,
A limitação poderá ser implementada a alguns tarifários RED, mediante os passos indicados.
De forma a podermos verificar, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta e nome completo do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-07-2019 04:59 PM
Boa tarde, sofro do mesmo mal! acho um abuso os pacotes de 200Mb automáticos. E não estou a receber SMS por cada um que é adicionado! Como posso limitar os consumos por numero de telefone? Urgente!
em 23-07-2019 06:18 PM
Olá @PedroPin,
A ativação automática do pacote extra dados (200MB) está presente nas condições dos planos pós pagos. Nem todos os planos têm a possibilidade de definir limites, para que possamos verificar indique-nos os dados que solicitámos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-03-2020 12:37 PM
Bom dia,
Eu também tenho este problema.
Podem verificar sff se o meu tarifário permite colocar este limite?
Obrigada,
Aline Almeida
em 22-03-2020 01:21 PM
Olá @alinealmeida,
Para que possamos verificar se o tarifário é compatível com os limites, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone