cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Limitar consumo de dados móveis

Patricia82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

tenho o tarifário Red e quero controlar e limitar o acesso aos dados móveis e aos minutos.

Têm sido cobrados vários extras de internet e de chamadas e sms.

as instruções que tenho são:

App My Vodafone

Menu

Os meus produtos e Serviços

Acesso à Internet

Navegar com segurança

Mais detalhes

Definir/alterar limite (de acordo com as suas preferências)

 

Estes são os passos que indicam, mas não estou a conseguir aceder.

Alguém me ajude sff

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Patricia82

A limitação poderá ser implementada a alguns tarifários RED, mediante os passos indicados.

De forma a podermos verificar, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta e nome completo do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone 

Boa tarde, sofro do mesmo mal! acho um abuso os pacotes de 200Mb automáticos. E não estou a receber SMS por cada um que é adicionado! Como posso limitar os consumos por numero de telefone? Urgente!

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroPin,

 

A ativação automática do pacote extra dados (200MB) está presente nas condições dos planos pós pagos. Nem todos os planos têm a possibilidade de definir limites, para que possamos verificar indique-nos os dados que solicitámos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

alinealmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu também tenho este problema.

Podem verificar sff se o meu tarifário permite colocar este limite?

Obrigada,

Aline Almeida

Olá @alinealmeida,

 

Para que possamos verificar se o tarifário é compatível com os limites, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone