Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2020 11:22 AM
Mais uma vez lamento mas a vodafone prestou -me um mau serviço e mais uma desilusão ao receber uma fatura e perceber que o tarifário com desconto acabou e que agora ou me mexo ou me tramo.
Falei no chat nada podem fazer..
ligo para o 16911 e nada podem fazer (mandam-me ligar para o 16914 que só funciona de segunda a sexta.
Momento desagrado máximo com a vodafone que se repete pelo menos de 2 em 2 anos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-02-2020 01:27 PM
Olá filipepontes,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, tratando-se de um serviço empresarial, será necessário contactar diretamente a nossa linha de apoio ao Cliente empresarial 16914.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-02-2020 09:48 AM
Não sou cliente empresaria e imagine foi esse recomendação.
em 10-02-2020 10:59 AM
Olá filipepontes,
Nesse caso, a situação terá de ser tratada diretamente com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-02-2020 11:58 AM
Depois de 4 contactos para várias linhas, recurso ao serviço de chat e também ao fórum é isto que me tem para dizer?
em 10-02-2020 01:10 PM
Olá filipepontes,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, a Vodafone não apresenta propostas de renovação ou novas adesões por esta via, sendo necessário contactar diretamente os departamentos responsáveis.
Conforme indicado, será necessário o contacto com a linha gratuita 16911 para que possa ter conhecimento das ofertas disponíveis para si.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone