cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobibox

zemota
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia.

Ontem o meu pai recebeu uma mensagem a dizer que subscreveu um serviço da mobibox quando ele nunca fez. Foi debitado 3,99€, valor esse que é semanal. Como ele tem o RED, esse valor aparecerá na fatura, e o que ele quer é cancelar essa subscrição e que seja creditado o valor debitado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @zemota,

 

Para que possamos verificar qual serviço tem ativo e como poderá cancelar, pedimos que nos indique por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone