cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de natal

filipebig
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite,
Nos meus números da Vodafone nas ofertas de natal só me aparece para receber e oferecer o TIDAL, quando deveria ter mais ofertas como por exemplo 15g internet ou minutos internacionais grátis.
Gostaria que me corrigissem este problema
4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipebig

 

Sugerimos a reinstalação da app e aguardar 1h para todas as informações serem atualizadas. 

 

Caso o problema persista, pedimos que entre em contacto via mensagem privada indicando o número do serviço afetado e print da dificuldade.

 

Obrigado.

Mateus_Vodafone

 

Ok,vou fazer isso

mlflusocom
Visitante
Visitante
As ofertas são 1 por cada número pertencente ao pacote individualmente ou 1oferta para todos?
Pacote Fibra 4 Play Family

Olá @mlflusocom

 

Cada cliente/número pode receber até 4 ofertas, mas só pode receber cada oferta 1 vez. (Ex: não pode atribuir duas vezes a oferta de TIDAL).
 

Também informamos que cada número apenas pode oferecer um dos presentes uma única vez.

 

Sugerimos consultar todas as condições nesse link

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone