Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2023 08:19 PM
em 12-03-2023 09:36 PM
Olá @Leticiagalao,
Obrigada pelo seu contacto. Para que possamos verificar o estado atual do seu reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-03-2023 10:06 PM
Nao faço ideia como envio mensagem privada. Pode me ajudar?
em 12-03-2023 11:32 PM
Olá @Leticiagalao,
Respondemos a sua mensagem privada. Pedimos que verifique.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-03-2023 10:15 AM
em 15-03-2023 10:11 AM
em 15-03-2023 10:32 AM
em 15-03-2023 11:41 AM
Olá @Leticiagalao
Lamentamos pelo lapso da informação de loja, informamos que todos os clientes Vodafone de tarifários móveis pós-pagos e pré-pagos e com a tecnologia Volte ativa.
Os tarifários não elegíveis são:
- Tarifários empresariais One Net
- Tarifários de Banda Larga Móvel
- Serviços com MultiSIM ativo
Portanto, poderá realizar a ativação conforme a informação prestada na loja do Vasco da Gama.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-03-2023 03:18 PM
em 21-03-2023 04:46 PM
Olá @Leticiagalao,
Lamentamos pelos transtornos.
Identificamos uma incongruência na ativação pelo que já é do conhecimento do departamento técnico.
Iremos proceder a atualizações para solucionar a questão de forma tão breve quanto possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone