cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber

Leticiagalao
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Sempre tive um esim a funcionar em pleno no meu smartwatch. Quando comprei o smartwatch galaxy 5 activei o onenumber. A activação foi concluída com sucesso mas o meu smartwatch nao funciona na rede lte. Apenas faz chamadas. Nao recebe nem envia sms, nao recebo emais. Ja foram feitos todos os despistes pela samsung e está tudo perfeito e em configurado. O erro é da rede vodafone. Ja pedi suporte tecnico e estou ha dias sem resposta. Alguem me pode ajudar?
29 RESPOSTAS 29

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leticiagalao,

 

Obrigada pelo seu contacto. Para que possamos verificar o estado atual do seu reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Nao faço ideia como envio mensagem privada. Pode me ajudar?

Olá @Leticiagalao,

 

Respondemos a sua mensagem privada. Pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Foi me dito pelo chat que ja está resolvido, contudo o smartwatch continua sem funcionar no modo lte.
Nao houve uma unica resposta e continuo com o problema de rede por resolver

Foi me dito em loja ontem que o meu telemovel, um A71 nao é compativel com o serviço one number
Apesar de o smartwatch ser um galaxy 5 lte
Onde posso ver a lista de telemoveis compativeis com one number?
O A71 tem volte, podera ser o meu cartao fisico que tera de ser trocado para um com 4G?
Este tarifario é muito confuso e nenhum assistente consegue dar informação coerente

Fui a outra loja no vasco da gama e disseram que poderia ter o one number no A71 porque tem tecnologia Volte so precisava de trocar o meu esim fisico para um 4G
Estou perdida

Olá @Leticiagalao 

 

Lamentamos pelo lapso da informação de loja, informamos que todos os clientes Vodafone de tarifários móveis pós-pagos e pré-pagos e com a tecnologia Volte ativa. 

 

Os tarifários não elegíveis são:
- Tarifários empresariais One Net
- Tarifários de Banda Larga Móvel
- Serviços com MultiSIM ativo

 

Portanto, poderá realizar a ativação conforme a informação prestada na loja do Vasco da Gama. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Estou ha quase 1 mes sem serviço no relogío e sem qualquer previsao da situação estar ultrapassada. Foi me dito o absurdo de o meu A71 nao ser compativel. Comprei um S22 e agora a situação mantem-se. O one number nao funciona e a vodafone nao apresenta alternativas para o smartwatch

Olá @Leticiagalao,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

Identificamos uma incongruência na ativação pelo que já é do conhecimento do departamento técnico.

 

Iremos proceder a atualizações para solucionar a questão de forma tão breve quanto possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone