OneNumber
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em 12-03-2023 08:19 PM
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em 22-03-2023 02:31 PM
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em 22-03-2023 03:33 PM
Nossa equipa técnica esta trabalhando para resolução tão breve quanto possível, @Leticiagalao
Pedimos que por enquanto não tente realizar operações de ativação de forma a não causar perturbações nos testes internos.
Agradecemos pela compreensão, pelo que daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 23-03-2023 10:31 AM
Podem pelo menos me dizer se vai demorar mais de uma semana? Tenho uma prova de desporto e preciso de usar o relogio
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em 23-03-2023 11:52 AM
Olá @Leticiagalao,
As operações que mencionamos, são relacionadas a testes de ativação que poderão ser feitos no seu aparelho, mas recomendamos que não as faça até que sejam solicitadas.
Caso pretenda ativar o dual sim, poderá fazê-lo, sendo em loja o processo mais célere.
Lamentamos pelos transtornos e estamos trabalhando para que essa dificuldade seja ultrapassada de forma efetiva, não nos é possível indicar uma previsão, pelo que temos as equipas voltadas para esta resolução.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 24-03-2023 04:11 PM
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em 24-03-2023 05:03 PM
Olá @Leticiagalao,
O caso foi escalado para o departamento responsável, e como informamos, qualquer novidade sobre o tema será a primeira a receber feedback.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 28-03-2023 12:44 PM
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em 28-03-2023 03:38 PM
Olá @Leticiagalao
Gostaríamos de registar nosso pedido de desculpas pelo tempo de análise sobre esse tema.
Identificamos uma operação em erro na ativação do One Number que se encontra em tratamento pelo setor responsável. Sem a conclusão desta operação, não nos é possível avançar com novos despistes.
Ressalvamos que o One Number e a solução Duo Multi SIM são distintas, pelo que lamentamos a sua insatisfação, pois não nos é possível avançar, enquanto a situação não estiver solucionada.
Informamos que mandamos uma mensagem privada para mais informações.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 30-03-2023 08:52 PM
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em 30-03-2023 09:26 PM
