Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2018 07:10 PM
em 18-09-2018 07:40 PM
Olá @ClaudiaBelo,
Refere-se a compras de GooglePlay. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta associado ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2024 01:43 AM
em 27-07-2025 03:56 PM
Boa tarde
Boa tarde tenho o mesmo problema tentei fazer uma compra mas o pagamento foi recusado, como soluciono?
em 27-07-2025 04:31 PM
Olá, @belitacorreia19, boa tarde.
Compreendemos a sua questão quanto à cobrança de Google Play na fatura Vodafone.
Esclarecemos que a cobrança realizada na fatura Vodafone é apenas um método de pagamento. Para verificar o motivo das recusas deverá aceder o suporte da Google Play.
Pode consultar as compras e subscrições ativas na sua conta faturadas através da Vodafone, aqui. Insira o número do telemóvel associado à cobrança, escolha continuar, insira o código de 6 dígitos enviado por SMS, e conseguirá consultar as compras realizadas e subscrições ativas com pagamento via fatura Vodafone.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone