cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento Recusado

ClaudiaBelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde Abril que subscrevo o serviço One Drive e pago através de faturação Vodafone sem qualquer tipo de problema, no entanto este mês e sem qualquer motivo ou pedido da minha parte, o pagamento foi recusado. Tentei alterar o métodos pagamento ou a faturação Vodafone (detenho 2 distintas) e não me deixa sequer voltar a selecionar a Vodafone como pagamento.
Necessito de esclarecimento com urgencia uma vez que tenho até dia 22 para resolver.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @ClaudiaBelo,

 

Refere-se a compras de GooglePlay. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta associado ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá eu tenho o mesmo problema oque poderei fazer

Boa tarde 

Boa tarde tenho o mesmo problema tentei fazer uma compra mas o pagamento foi recusado, como soluciono?

 

Olá, @belitacorreia19, boa tarde.
Compreendemos a sua questão quanto à cobrança de Google Play na fatura Vodafone.

Esclarecemos que a cobrança realizada na fatura Vodafone é apenas um método de pagamento. Para verificar o motivo das recusas deverá aceder o suporte da Google Play.
Pode consultar as compras e subscrições ativas na sua conta faturadas através da Vodafone, aqui. Insira o número do telemóvel associado à cobrança, escolha continuar, insira o código de 6 dígitos enviado por SMS, e conseguirá consultar as compras realizadas e subscrições ativas com pagamento via fatura Vodafone.

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone