Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento da fatura através do mbway

rsilvestre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Efetuei o pagamento da fatura do serviço da vodafone TV/net/voz através do mbway, no entanto na app my vodafone continua a dizer por pagar. É suposto? Ou simplesmente demora atualizar o pagamento na app?

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rsilvestre,


Informamos que pagamentos efetuados via cartão de crédito, Homebanking, aplicações e MB podem levar cerca de 48 horas para constar em sistema Vodafone, já que dependemos da informação transmitida pelo Banco. Caso já tenha ultrapassado este prazo, por favor nos contacte via mensagens privada informando seus dados de cliente e o comprovativo de pagamento.


Obrigada,
Carol_Vodafone