Pagamento da fatura através do mbway
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2023 02:12 AM
Boa noite,
Efetuei o pagamento da fatura do serviço da vodafone TV/net/voz através do mbway, no entanto na app my vodafone continua a dizer por pagar. É suposto? Ou simplesmente demora atualizar o pagamento na app?
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
10-09-2023 08:07 AM - editado 10-09-2023 08:09 AM
Olá @rsilvestre,
Informamos que pagamentos efetuados via cartão de crédito, Homebanking, aplicações e MB podem levar cerca de 48 horas para constar em sistema Vodafone, já que dependemos da informação transmitida pelo Banco. Caso já tenha ultrapassado este prazo, por favor nos contacte via mensagens privada informando seus dados de cliente e o comprovativo de pagamento.
Obrigada,
Carol_Vodafone

