Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2020 09:02 PM
Boa noite
Fiz um pedido de 2ª via do cartão, mas vi que me vão mandar para a morada de faturação.
Já não vivo nesta morada e queria atualizar com a atual.
Como faço esta mudança?
Obrigado
em 16-10-2020 09:09 PM
Olá @tiago93,
Caso prefira, podemos efetuar um novo pedido para a morada pretendida. Em alternativa, poderá se deslocar directamente a uma Loja Vodafone e adquirir o seu cartão num imediato.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 16-10-2020 09:11 PM
sim, gostaria que me enviassem para uma nova morada.
em 16-10-2020 09:16 PM
Olá @tiago93,
Pedimos que nos valide o número à qual se refere a morada completa com código postal por mensagem privada de modo a proteger os seus dados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone