cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade

IsabelVodafone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,
No último dia 25 de agosto, escrevi, em um de suas lojas, uma reclamação, com o Num de OS 1-1H2I13cB (parece que lê ...), para a qual, até o momento, não recebi uma resposta.
E, com surpresa, recebi uma fatura ontem com uma penalidade por desconexão do serviço de mais de 300 euros.
Antes de efetuar qualquer pagamento, aguardo uma resposta ao meu pedido, que, considerando o tempo decorrido, considerei que tinha sido atendido.
Atenciosamente,
Isabel

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @IsabelVodafone,

 

De forma a podermos esclarecê-la quanto ao sucedido e ao montante cobrado, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta do serviço e morada completa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone