cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Regularização imediata do processo/voucher em falta

Ruiestev
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor a situação que se mantém por resolver até à data, apesar dos vários contactos já efetuados.
No âmbito do contrato associado, foi-me garantido, no momento da adesão, o envio de um voucher/oferta associada à campanha, o que até ao dia de hoje ainda não aconteceu.( passam 22 dias desde a adesão)
Após vários contactos com o apoio ao cliente, a resposta tem sido sempre a mesma: que a situação foi encaminhada internamente, sem qualquer resolução concreta ou prazo definido.
Já cumpri todos os procedimentos solicitados da minha parte (documentação, validações e contactos), pelo que considero este atraso injustificado e inaceitável.
Assim, solicito a resolução desta situação com a máxima urgência e uma resposta clara e definitiva.
Caso não obtenha uma solução rápida, ver-me-ei obrigado a avançar com reclamação formal no Livro de Reclamações e a dar início ao processo de rescisão do contrato, por incumprimento das condições acordadas.
Aguardo um esclarecimento e resolução com brevidade.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruiestev,

Compreendemos perfeitamente a tua frustração com esta demora.

O voucher (atribuído em adesões online a pacotes elegíveis) é enviado por SMS num prazo de até 15 dias após a instalação estar concluída. Como já passou esse prazo, vamos analisar o que se passa e resolver isto o quanto antes.

Para isso, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de conta ou NIF. Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar o teu contacto para regularizar esta situação.

Obrigada,

Susan_Vodafone