Criação
Resposta
Solução
em 23-12-2020 12:32 PM
Bom dia,
Sou cliente RED (apenas móvel com 5GB, 3500min/sms, mensalidade de 11,89€) há 4 anos, e cliente vodafone há mais de 10 anos. Vou terminar este segundo contrato a 16 de Janeiro e não foram capazes de me oferecer uma proposta que se adequasse às minhas necessidades. Sugeriram o mesmo tarifário por 15,99€ ou então reduzir para 3 GB, com 1000min/sms por 12,90€. Disse logo que não e que era para terminar contrato e não se propuseram a tentar averiguar uma proposta melhor.
É triste a vodafone fazer isto com clientes que estão com serviços da operadora há imenso tempo.
em 23-12-2020 01:13 PM
https://forum.vodafone.pt/t5/P%C3%B3s-Pagos/Quando-querem-ser-mais-papistas-que-o-papa/td-p/395484
Tem de ir a uma loja e deixar isso claro "Que não quer continuar a usar os serviços". Caso contrario, a Vodafone irá continuar a fornecer os serviços e irão cobrar bem mais.
em 23-12-2020 01:24 PM
Olá @luiisdiaas,
Por vezes. a Vodafone faz promoções pontuais e adaptadas a determinado perfil de Cliente, sendo que estas promoções são personalizadas e limitadas no tempo, mediante as Campanhas em vigor no momento.
Lamentamos que a proposta de renovação apresentada não tenha ido de encontro às suas expectativas.
Obrigada,
Rute_Vodafone