Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2019 01:24 PM - última edição em 26-02-2019 02:37 PM por Anónimo
em representação de 2 empresas das quais faço parte da administração, venho expor o roubo que a vodafone está a fazer contra as mesmas, e repito, ROUBO!
As empresas em questão são as seguintes que passo a indicar:
1º Z**** - NIF 5*******
Estão a cobrar dois valores referentes a voz fixa e internet 100Mbps . Estes serviços não são nem nunca foram colocados à nossa disposição. estamos a pagar uma coisa da qual nunca fomos usuarios! Nós apenas dispomos de dois numeros moveis que foi isso que contratamos com a vodafone!
2º *** - NIF 5*****
Estão a cobrar um valor de dados 3g/4g que não fazemos ideia do que se trata.
Agradeço a urgente resolução destes assuntos, entretanto iremos tratar de suspender qualquer contrato em vigor com a vodafone atendendo as irregularidades contratuais que estão a decorrer.
em 26-02-2019 02:40 PM
Olá @catarinarosas
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Uma vez que se trata de uma situação do âmbito empresarial, solicitamos que possa contactar a linha 16914, exclusiva para questões empresariais. Em alternativa, poderá também enviar email.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-02-2019 01:31 PM - última edição em 27-02-2019 01:38 PM por Anónimo
Meu irmão, minha cunhada e eu temos un pacote familiar, e todos os meses están a cobrar sempre umas subscrição que nós não estamos a utilizar, nem sequer nós autorizamos para esso. Já está bom de ir todos os meses a perder o tempo con Vodafone. A mais tardar o dia sexta-feira, 01 março de 2019, vamos a loja en Glicinias a cancelar o contrato e poer a reclamação no libro vermelho. Até quando é que temos que aceitar tanta mala falta de respeito? Ja o mes pasado tiraron 40€ da factura, más este mes, estan a cobrar 51€ adicionales. É UMA FALTA DE RESPEITO.
em 27-02-2019 02:35 PM
Faça ISSO. TAMBÉM ME VOU DIRIGIR A UMA LOJA PARA FAZER RECLAMAÇÃO NO LIVRO COM PARTICIPAÇÃO À ANACOM.
em 01-03-2019 05:30 PM
em 01-03-2019 06:40 PM
Olá @Joscamp1985,
As taxações aplicadas ao seu serviço podem estar relacionadas com comunicações que não estão contabilizadas no seu plafond e serviços de subscrição.
Ao cancelar um contrato com um contrato de permanência em vigor, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos analisar a sua questão, e detalhar-lhe todos os valores cobrados, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-03-2019 06:43 PM
em 27-02-2019 02:49 PM - última edição em 27-02-2019 02:55 PM por Anónimo
Informo ainda que enviei email Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - Coimbra
Boa tarde Venho desta forma solicitar apoio na resolução deste problema que decorre há mais de 1 ano. Transcrevo reclamações que fiz e ainda sem qualquer resolução Reclamação 2***** de 26/02/2019 em representação de 2 empresas das quais faço parte da administraçlão, venho expor o roubo que a vodafone está a fazer contra as mesmas, e repito, ROUBO!
As empresas em questão são as seguintes que passo a indicar:
1º - NIF 5********
Estão a cobrar dois valores referentes a voz fixa e internet 100Mbps . Estes serviços não são nem nunca foram colocados à nossa disposição. estamos a pagar uma coisa da qual nunca fomos usuarios! Nós apenas dispomos de dois numeros moveis que foi isso que contratamos com a vodafone!
2º LDA - NIF 5********
Estão a cobrar um valor de dados 3g/4g que não fazemos ideia do que se trata.
Agradeço a urgente resolução destes assuntos, entretanto iremos tratar de suspender qualquer contrato em vigor com a vodafone atendendo as irregularidades contratuais que estão a decorrer.
em 27-02-2019 02:57 PM
Olá @Joscamp1985
Pelo texto, verificamos que se trata de uma situação já reportada via Fórum no dia de hoje, pelo que todos os esclarecimentos já foram prestados.
Olá @catarinarosas
Voltámos a editar a sua mensagem por conter dados confidenciais. Como referido, trata-se de uma situação do âmbito empresarial, solicitamos que possa contactar a linha 16914, exclusiva para questões empresariais
Aconselhamos ainda a leitura atenta dos Termos e Condições, focando-se principalmente nos pontos 12, 13, 25 e 26. O Forum foi criada para partilha de informação, sendo que no caso de reclamações a Vodafone disponibiliza outros meios.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-02-2019 09:55 PM