cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Premium cobrados indevidamente

VeraCabral
Visitante Junior
Visitante Junior

Na minha última fatura da vodafone foram cobrados durante o mês de Janeiro vários serviços premium e Mobibox que não foram subscritos!!! Podem-me explicar esta situação??? Começam a cobrar coisas sem avisar as pessoas!!! Pelo que já vi não sou caso único.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @VeraCabral,

 

 

As ativações são feitas através do telemóvel do Cliente, acedendo ao Portal My Web. Poderá verificar que existe a possibilidade de subscrever vários serviços.


Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições.

 

Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.

 

Temos a possibilidade de desativar e barrar, caso pretenda pedimos que nos valide por mensagem privada.

 

Obrigada 

SaraM_Vodafone

 

Eu não subscrevi nada!!! Portanto quero a devolução desse valor! E já verifiquei e não há nada subscrito!

Anónimo
Não aplicável

Olá @VeraCabral,

 

O serviço Premium está ativo desde dia 11 de Janeiro, quanto à Mobibox foi cancelado no dia 03 de Janeiro.

 

Estas ativações apenas podem ser feitas através do equipamento do Cliente, acedendo ao Portal My Web. Poderá verificar que existe a possibilidade de subscrever vários serviços.


Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições.

 

Agradecemos que nos confirme por mensagem privada se pretende o cancelamento e em quais os número móveis que pretende colocar o barramento.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone