Criação
Resposta
Solução
07-02-2019 08:39 AM - editado 07-02-2019 08:40 AM
Na minha última fatura da vodafone foram cobrados durante o mês de Janeiro vários serviços premium e Mobibox que não foram subscritos!!! Podem-me explicar esta situação??? Começam a cobrar coisas sem avisar as pessoas!!! Pelo que já vi não sou caso único.
em 07-02-2019 09:30 AM
Olá @VeraCabral,
As ativações são feitas através do telemóvel do Cliente, acedendo ao Portal My Web. Poderá verificar que existe a possibilidade de subscrever vários serviços.
Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições.
Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.
Temos a possibilidade de desativar e barrar, caso pretenda pedimos que nos valide por mensagem privada.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 07-02-2019 09:40 AM
Eu não subscrevi nada!!! Portanto quero a devolução desse valor! E já verifiquei e não há nada subscrito!
em 07-02-2019 10:58 AM
Olá @VeraCabral,
O serviço Premium está ativo desde dia 11 de Janeiro, quanto à Mobibox foi cancelado no dia 03 de Janeiro.
Estas ativações apenas podem ser feitas através do equipamento do Cliente, acedendo ao Portal My Web. Poderá verificar que existe a possibilidade de subscrever vários serviços.
Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições.
Agradecemos que nos confirme por mensagem privada se pretende o cancelamento e em quais os número móveis que pretende colocar o barramento.
Obrigada
SaraM_Vodafone