Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sim sem sinal

Rulio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá fiz a solicitação de portabilidade da minha antiga operadora para vodafone, no último dia 21/10 fui a loja para concluir e me foi passado para aguardar até hoje dia 23/10 que serviço seria concluído, meu chip antigo parou de funcionar porém o novo não funciona também, já fiz de tudo, alguém poderia me ajudar, pois uso meu número para trabalhar.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rulio,

 

Iremos ajudar com as questões. Para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com os dados do cartão novo.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone