Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2019 10:59 AM
em 13-05-2019 12:48 PM
Olá @pedrocoimbra12
Através da App My Vodafone » Menu » Equipamento » Qualidade Rede Móvel, poderá reportar a situação de forma a que seja analisada pelos nossos serviços ou incluída para planos de melhoria da rede/cobertura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-05-2019 02:38 PM
Boa tarde,
Já por diversas vezes tentei essa solução e até à data não obtive resposta, continuando com o problema. Espero uma resolução rápida deste problema ou caso contrário, terei de optar por outra operadora.
Com os melhores cumprimentos
Pedro Magalhães
em 13-05-2019 03:37 PM
Olá @pedrocoimbra12
Sempre que uma dificuldade de rede é reportada, é alvo de análise por parte das nossas equipas técnicas. Seja para detectar uma anomalia não identificada ou para aferir da possibilidade de optimizar a rede local.
Indique-nos o código postal em causa para podermos verificar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-05-2019 03:50 PM
O código postal da minha área de residência é 7450-744 Porto.
em 13-05-2019 05:04 PM
Olá @pedrocoimbra12
Efetivamente, a rede na zona tem bastantes limitações. Encaminhámos a situação para análise, esperamos que possa ser possível proceder à melhoria da qualidade da rede com a maior brevidade possível.
Agradecemos desde já o seu alerta.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 17-05-2019 02:40 PM
Boa tarde,
Por lapso indiquei o código postal errado. O correcto é o 4150-744 Porto.
Desculpo o engano
Cpt
Pedro Magalhaes
em 17-05-2019 03:52 PM
@pedrocoimba12
Através do código postal que indica, existe uma boa cobertura de rede 2G, 3G e 4G, estando as antenas num local muito próximo.
Contudo, e conforme indicado pelo BrunoC_Vodafone, ao ter sido já efetuado o reporte pela App, a situação será sempre analisada pela nossa área técnica, sendo incluído em futuros planos de melhoria de rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone