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Solução

Sinal telemóvel fraco/Inexistente

pedrocoimbra12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Venho expor um problema de sinal na minha habitação, no qual frequentemente não tenho sinal de cobertura. Mesmo mudando para 3G mantém-se o mesmo problema. De salientar que tal acontece com todas as pessoas que estejam em minha casa, que têm rede Vodafone. Por exemplo quem tem Meo não acontece... Já foi tentada a solução de mudar o cartão SIM numa das vossas lojas, mas não adiantou de nada. Fico a aguardar pela resolução desta problema. Atentamente Pedro Magalhães
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrocoimbra12

 

Através da App My Vodafone » Menu » Equipamento » Qualidade Rede Móvel, poderá reportar a situação de forma a que seja analisada pelos nossos serviços ou incluída para planos de melhoria da rede/cobertura.


Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Já por diversas vezes tentei essa solução e até à data não obtive resposta, continuando com o problema. Espero uma resolução rápida deste problema ou caso contrário, terei de optar por outra operadora.

 

Com os melhores cumprimentos

 

Pedro Magalhães

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrocoimbra12

 

Sempre que uma dificuldade de rede é reportada, é alvo de análise por parte das nossas equipas técnicas. Seja para detectar uma anomalia não identificada ou para aferir da possibilidade de optimizar a rede local.

Indique-nos o código postal em causa para podermos verificar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

O código postal da minha área de residência é 7450-744 Porto.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrocoimbra12

 

Efetivamente, a rede na zona tem bastantes limitações. Encaminhámos a situação para análise, esperamos que possa ser possível proceder à melhoria da qualidade da rede com a maior brevidade possível.

Agradecemos desde já o seu alerta.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde,

 

Por lapso indiquei o código postal errado. O correcto é o 4150-744 Porto.

 

Desculpo o engano

 

Cpt

 

Pedro Magalhaes

@pedrocoimba12

 

Através do código postal que indica, existe uma boa cobertura de rede 2G, 3G e 4G, estando as antenas num local muito próximo. 

 

Contudo, e conforme indicado pelo BrunoC_Vodafone, ao ter sido já efetuado o reporte pela App, a situação será sempre analisada pela nossa área técnica, sendo incluído em futuros planos de melhoria de rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone