Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2020 12:15 AM
Boa noite,
Como posso ter acesso às faturas referentes aos períodos de 01/01/2019 a 30/04/2019 e 01/01/2017 a 31/12/2018? Muitas das faturas solicitadas não estão disponiveis no site da MyVodafone e também muitas nunca chegaram a ser enviadas via email, tal como tem acontecido ultimamente.
02-05-2020 11:30 AM - editado 02-05-2020 11:30 AM
Olá @EmanuelSF ,
Através do My Vodafone, pode consultar de imediato as suas faturas, tendo acesso via app até aos últimos 6 meses e até 1 ano no PC.
Caso pretenda fatura anteriores, é necessário efetuar o pedido internamente.
Para dar seguimento, envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Morada completa do titular
- Nome completo do titular
- Data das faturas
- Email para o envio das 2ª vias
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-05-2020 03:21 PM
Boa tarde,
Tal pedido terá algum custo?
Obrigado
em 03-05-2020 04:08 PM
Apenas é aplicado um custo quando se trata das faturas em formato papel.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-05-2020 11:16 PM
Boa noite,
Embora tenha recebido a maioria das faturas, faltou a fatura de maio de 2017 e fevereiro de 2018.
Agradecia o envio sff
em 07-05-2020 11:44 PM
Olá @EmanuelSF,
Em relação a essas duas faturas, foi encaminhado internamente e está em acompanhamento pelo departamento responsável.
É necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-05-2020 04:54 PM
MENSAGEM ANTERIOR:
Boa noite,
Embora tenha recebido a maioria das faturas, faltou a fatura de maio de 2017 e fevereiro de 2018.
Agradecia o envio sff
NOVA MENSAGEM
Enviaram-me, pela terceira vez, faturas erradas, ainda falta fevereiro de 2018 (Enviaram-me março de 2018 incorretamente)