cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Solicitação de fatura que não foram enviadas para o email e não estão disponiveis no MyVodafone

EmanuelSF
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Como posso ter acesso às faturas referentes aos períodos de 01/01/2019 a 30/04/2019 e 01/01/2017 a 31/12/2018? Muitas das faturas solicitadas não estão disponiveis no site da MyVodafone e também muitas nunca chegaram a ser enviadas via email, tal como tem acontecido ultimamente.

 

 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @EmanuelSF ,

 

Através do My Vodafone, pode consultar de imediato as suas faturas, tendo acesso via app até aos últimos 6 meses e até 1 ano no PC.

 

Caso pretenda fatura anteriores, é necessário efetuar o pedido internamente.

Para dar seguimento, envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa do titular

- Nome completo do titular

- Data das faturas

- Email para o envio das 2ª vias

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde,

 

Tal pedido terá algum custo?

 

Obrigado

@Emanuel,

 

Apenas é aplicado um custo quando se trata das faturas em formato papel.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

EmanuelSF
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Embora tenha recebido a maioria das faturas, faltou a fatura de maio de 2017 e fevereiro de 2018.

 

Agradecia o envio sff

Anónimo
Não aplicável

Olá @EmanuelSF,

 

Em relação a essas duas faturas, foi encaminhado internamente e está em acompanhamento pelo departamento responsável.

 

É necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

MENSAGEM ANTERIOR:

Boa noite,

Embora tenha recebido a maioria das faturas, faltou a fatura de maio de 2017 e fevereiro de 2018.

Agradecia o envio sff

 

NOVA MENSAGEM

Enviaram-me, pela terceira vez, faturas erradas, ainda falta fevereiro de 2018 (Enviaram-me março de 2018 incorretamente)